04/02/2017

3 animes que talvez você curta

Resultado de imagem para kofuku gif tumblrE aí, meus pequenos mutantes?
Foi mal pelo outro post ruim ta? Eu fiz ele pelo celular de madrugada porque eu tava muito muito ansiosa pra postar UHASUSHA mas enfim, como que ceis tão? Eu to bem ansiosa pro meu aniversário dia 19, vou fazer 13 anos *---* As pessoas dizem que fazer aniversário não muda muita coisa mas eu acho que muda sim AUSHAUSHUA E o pior é que em pouco tempo começam as minhas aulas e me dizem que o oitavo ano é difícil então acho que vou ter que estudar bastante AUHSUAHSU ~to rindo mas to ferrada~ Eu não tenho muito pra contar... Só que eu conheci uma banda maravilhosa chamada Paramore, acho que nem é muito conhecida :v E eu acho que grande parte das pessoas gosta de animes porque né como que pode não gostar de anime UAHSASU não entendo isso... Eu vou indicar aqui três animes que eu gosto muito e que talvez vocês também curtam, ok?

Primeiro anime: Death Note
Resultado de imagem para death note tumblr
Death Note é meu anime favorito UASHASHUUSA Tem como não amar esse anime? E o pior é que eu acho que não é muito conhecido, porque eu nunca vejo meus colegas que gostam de animes falando nele... O anime tem muito mistério, muito enredo e também tem a Misa, eu super me identifico com ela e com o jeitinho, o estilo e tal AUSHUAHUS Vou deixar a sinopse aqui em baixo porque eu não sei falar de anime *--*
Sinopse: Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte.

Segundo anime: Noragami
Resultado de imagem para noragami tumblr
AI MEO CU, eu amo noragami UAHSUAHUS Principalmente pela Kofuku, ela é meio avoadinha e louquinha assim que nem eu UAHSUAHUS eu conheci noragami por causa de um gif do Yato que eu vi por aí, daí nunca mais parei de assistir USHUSAUHAS não li o mangá ainda por que não me chamou atenção :v 
Sinopes: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem- educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus... que ninguém sabia até então.

Terceiro anime: Danganronpa
Resultado de imagem para danganronpa tumblr
Esse foi meu primeiro anime UASHUASHU acho que tem um jogo baseado no anime, ou o contrário, eu nussei ;u; Mas o anime é muito bom, cheio de sangue, mortes, mistério e muitas temporadas UHAUSHUASH os arcos me deixaram meio confusos porque eu não entendi quase nada... acho que vi na ordem errada ;u; Fazer o que né? Um dia desses eu assito de novo USHUSHUSA
Sinopse: Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato. O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?

O post de hoje acabou por isso mesmo UHASHUSAUH
Eu estou tentando fazer um modelo da Misa para o blog, mas está ficando uma porcaria  UHASUHAS acho que não vai ficar muito bom... Mas se eu conseguir terminar eu instalo aqui um dia desse HSHUSAUH to tentando fazer aquelas imagens bonitinhas pro começo de post, mas não fica boas no tamanho T^T
SAYONARA MUTANTES

Um comentário:

  1. Yoooo!
    Death Note é com certeza uma dos meus preferidos, Light e Riyuzaki são meus homens alfas, SOCORROOOOOO, amei tanto esse anime que assistir 6 vezes seguidas porque adoro esse mente psicopata e misteriosa do Light, sem falar do Ryuzaki que é inteligente pra caralhow hauaha.

    Noragami é uma delícia de anime, Deus Yato conceda um desejo meu? Hauahua, é uma gracinha e me deixou entretida do começo ao fim. ❤❤❤

    Esse último ainda não assistir, mais como procuro algumas recomendações, acabo sempre baixando para assistir depois, esse já tá na lista ❤


    Nova aqui e apaixonada pelo teu blog ❤


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir