03/02/2017

E aí mutantes?

Resultado de imagem para misa gif tumblrOi meus pequenos mutantes ;u; Entenderam o motivo? O nome do blog é café com mutantes, daí vocês são meus mutantes AUHSHUSAH ~eu sou muito boa explicando, mereço um prêmio~
Esse site aqui onde você que ta lendo isso veio parar é meu bloguinho fofinho, mas eu meio que não tenho nada de fofo HSHASUA sério, eu sou muito muto grunge, mas isso vocês descobrem conforme eu for postando HSUAHSUASH
Eu tive que criar um blog, fazia um tempinho que vejo minhas amigas virtuais falando sobre blogs no tumblr, mas eu achei os blogs do google mais charmosos -q só q eu não entendo muito sas parada de design e acabei catando um layout que eu achei muito fantabonito ;u;
Enfim mutantes, no próximo post eu provavelmente vou falar sobre mim ou sobre animes que eu gosto, então é só isso mesmo
SAYONARA MUTANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário